🎉 Procurando o lugar perfeito para morar com conforto e segurança em Curitiba? Venha conhecer este excelente sobrado para alugar no bairro Santa Felicidade, uma das regiões mais charmosas e valorizadas da cidade! Com 149,40 m² de área privativa, o imóvel oferece ambientes amplos, ótima iluminação natural (face oeste) e uma localização privilegiada, bem próximo à Praça Padre Maximiliano Sanavio, à Rua Wanda Wolf e à Rua Francisco Fay Neves.
🛋️ Características do Imóvel:
03 Dormitórios: Sendo 01 suíte confortável.
Sala Ampla: Espaço ideal para até 02 ambientes (estar e jantar). Cozinha Funcional: Já equipada com pia e armário.
Área de Serviço: Prática, contendo tanque.
Banheiros: Banheiro social com box de vidro e 01 lavabo.
Ático Exclusivo: Um espaço versátil para home office, sala de TV ou closet.
Vaga de Garagem: 01 vaga descoberta.
Acabamento e Estrutura: Sobrado de 02 andares, posição lateral, com piso laminado elegante.
✨ Diferenciais do Condomínio:
Condomínio fechado seguro.
Sistema de interfone.
❗ E o melhor de tudo: seu PET é super bem-vindo aqui! (Apenas certifique-se de verificar as normas internas do condomínio).
📞 Agende sua Visita!
As visitas são totalmente acompanhadas para sua maior comodidade e segurança. Entre em contato agora mesmo e agende um horário para conhecer seu próximo lar em Santa Felicidade!