- cropÁrea total37.31m²
- cropÁrea Util30.19m²
- weekendSalas1
- showerBanheiros1
- elevatorElevador1
Sobre o imóvel
Venha conhecer essa SALA/CONJUNTO para alugar no bairro Centro na cidade de Curitiba no Paraná! Fica próximo da Praça Carlos Gomes.
30,1 m² de área privativa - 01 Sala, copa, lavabo, piso cerâmica, 5º andar, fundos, face leste, próximo da Avenida Visconde de Guarapuava e Rua André de Barros.
Condomínio com elevador.
Visitas acompanhadas.
Prezado Cliente: O valor do condomínio informado é aproximado e está sujeito a alterações sem prévio aviso e varia de acordo com o custo mensal de administração do condomínio. Orientamos que antes do início da locação deste imóvel seja confirmado junto ao Síndico ou Adm. do condomínio o valor atual da taxa condominial, inclusive quanto a cobrança da taxa da garagem se houver, visto que alguns condomínios cobram a mesma em boleto separado.
Sugerimos verificar a guia amarela antes de fechar negócio.
Não perca tempo e venha idealizar o seu negócio conosco!
Características do imóvel
Posição: Fundos
Piso: Cerâmica
T.Construção: Alvenaria
BWC Social: 1
Sala: 1
Apto por Andar: 11
Andar: 05
Elevador: Sim
Nº Andares: 10
Face: Leste
0