🎉 Venha conhecer esse APARTAMENTO para alugar no bairro Centro na cidade de Curitiba no Paraná! Fica próximo do Hospital de Olhos do Paraná , Hospital São Vicente e Praça da Espanha
🛋️ O imóvel dispõe:
03 Dormitórios com armários, sendo 01 suíte;
Sala para 03 ambientes com lavabo e sacada;
Cozinha com pia com tampo de granito. armários, cooktop. e forno;
Área de serviço com aquecedor. tanque, banheiro e depósito;
Banheiro social com box de vidro, espelho e pia com tampo de granito;
Vaga para 01 carro;
Piso laminado e de parquet, 4º andar, frente, face oeste, próximo da Rua Vicente Machado e da Rua Comendador Araújo, com 150,62 m² de área privativa.
✨ Condomínio fechado com elevador, interfone e salão de festas.
📞 Visitas acompanhadas.
👉 Prezado Cliente: O valor do condomínio informado é aproximado e está sujeito a alterações sem prévio aviso e varia de acordo com o custo mensal de administração do condomínio. Orientamos que antes do início da locação deste imóvel seja confirmado junto ao Síndico ou Adm. do condomínio o valor atual da taxa condominial, inclusive quanto a cobrança da taxa da garagem se houver visto que alguns condomínios cobram a mesma em boleto separado.
Não perca tempo e venha nos visitar!