- cropÁrea total81.19m²
- cropÁrea Util56.71m²
- bedQuartos2
- showerBanheiros1
- directions_carVagas1
- Elevador1
Sobre o imóvel
Venha conhecer esse APARTAMENTO para alugar no bairro Água Verde na cidade de Curitiba no Paraná! Fica Próximo do Hospital Pequeno Préncipe e Colégio Sagrado Coração de Jesus.
O imóvel dispõe:
02 Dormitórios, sendo 01 com armário e cama;
Sala 02 ambientes com sofá, armário, mesa, cadeiras, sacada com churrasqueira elétrica e painel de TV;
Cozinha com pia, armários e tanque;
Banheiro social com box de vidro e armário;
Vaga rotativa para 01 carro;
Piso cerâmica, 6º andar, frente, face sul, próximo das ruas Desembargador Motta e Buenos Aires, 56,71 m² de área privativa.
Seu PET é bem-vindo!
Condomínio com interfone, elevador, salão de festas, portaria, circuito interno de TV e zelador.
Visitas acompanhadas.
Prezado Cliente: O valor do condomínio informado é aproximado e está sujeito a alterações sem prévio aviso e varia de acordo com o custo mensal de administração do condomínio. Orientamos que antes do início da locação deste imóvel seja confirmado junto ao Síndico ou Adm. do condomínio o valor atual da taxa condominial, inclusive quanto a cobrança da taxa da garagem se houver, visto que alguns condomínios cobram a mesma em boleto separado.
Verifique as normas do condomínio para o seu PET.
Não perca tempo e venha nos visitar!
Características do imóvel
Zelador: Sim
Portaria: 24 Horas
Sala de Jantar: Sim
BWC Social: 1
Andar: 6
Interfone: 1
Tipo de garagem: Rotativa
Sala de Estar: Sim
Cozinha: Sim
Qtd. de Elevadores: 1
Circuito Fechado T V: Sim
Sacada Com Churrasqueira: Sim
Quartos: 2
Dormitorio Com Armario: Sim
Piso: Cerâmica
Elevador: Sim
Em Condomínio: Sim
Salão de Festas: Sim
Pet: Sim
Posição: Frente
Face: Sul
Garagem: 1 vaga
0