Tradição e as melhores condições de negociação
Para alugar ou vender seu imóvel, é importante encontrar uma imobiliária de confiança e tradição para garantir o melhor negócio. Especialista no ramo imobiliário, equipe preparada, credenciada, e uma carteira de imóveis consistente, são algumas das características a se levar em conta no momento da escolha da sua imobiliária parceira.
Na Gonzaga Imóveis, além dessas características, você também conta com vantagens únicas, como:
MAIOR DIVULGAÇÃO
Para uma divulgação eficiente do seu imóvel, a Gonzaga Imóveis investe em anúncios e conteúdos interativos para plataformas como Facebook e Google, garantindo um alcance mensal de mais de 400 mil pessoas. Além disso, toda nossa carteira de imóveis é divulgada nos principais portais imobiliários, como Zap Imóveis, Imóvel Web, Viva Real, entre outros.
Dispomos de um aplicativo mobile desenvolvido para a busca de imóveis de acordo com a geolocalização do usuário. E ainda temos campanhas sazonais, como a Quero Morar em Curitiba, que engloba as regiões sul e sudeste e tem como foco estudantes e famílias que procuram morar na capital paranaense.
SEGURANÇA E AGILIDADE
Para garantir a integridade do seu patrimônio, a Gonzaga Imóveis realiza vistorias rigorosas no imóvel, no início e fim do contrato de aluguel.
Para ampliar as possibilidades de venda e locação do seu imóvel, contamos com plantão permanente de atendimento, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
FACILIDADES PARA PROPRIETÁRIO E INQUILINO
Na Gonzaga, oferecemos a modalidade seguro-fiança gratuito, para facilitar o fechamento de contrato de locação com o inquilino, substituindo a necessidade de um fiador, e garantindo segurança ao proprietário.
MENOR INADIMPLÊNCIA
Com mais de 60 anos de experiência no mercado imobiliário de Curitiba, a Gonzaga Imóveis é referência quando o assunto é vender ou alugar imóveis.
Garantimos ao proprietário o melhor investimento imobiliário, oferecendo as melhores condições de negociação com os menores índices de inadimplência do mercado.
- Artigo Anterior VAI FINANCIAR? ENTENDA A DIFERENÇA ENTRE TABELAS SAC E PRICE