Gonzaga Imóveis

As férias estão chegando e, para alguns, também significa um momento de mudar de cidade ou mesmo de estado. Para quem deseja morar em Curitiba no próximo semestre ou ano, pode ser um desafio conseguir a renda necessária para bancar aluguel, taxas, entre outras despesas de viver em uma cidade nova.
Pensando nisso, a Gonzaga Imóveis passa a disponibilizar mais um grande diferencial para o seu processo de alugar imóveis em Curitiba: o programa Dividir Aluguel em Curitiba.
Com o programa, tornou-se muito mais rápido e seguro encontrar pessoas para dividir aluguel em Curitiba! Além de permitir que a realização de contratos de locação com mais de um inquilino ocorra de maneira mais rápida, o programa conta com mais um diferencial: a presença de um grupo exclusivo no Facebook.
Por meio do grupo, você pode conhecer outras pessoas interessadas em alugar um imóvel em Curitiba e encontrar mais facilmente alguém para dividir aluguel, de maneira muito mais segura e prática.
Em resumo, com o programa, além de se tornar mais fácil encontrar seu imóvel e conhecer pessoas realmente interessadas em dividir aluguel em Curitiba, você possui acesso ao grupo exclusivo no Facebook e pode realizar contratos compostos com facilidade e segurança.
Gostou da novidade? Clique aqui e confira a página exclusiva para você se cadastrar e conferir mais informações sobre dividir aluguel em Curitiba.

Gonzaga Imóveis

Este artigo foi produzido pela Gonzaga Imóveis. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!

Como escolher o tamanho ideal de apartamento ou casa?
10 jan
Mercado Imobiliário Quero Alugar

Como escolher o tamanho ideal de apartamento ou casa?

Quer saber o que deve ser levado em consideração na hora de escolher o tamanho da nova casa ou apartamento? […]

leia mais
Como escolher um bairro para morar?
13 dez
Dicas do Bairro Quero Alugar

Como escolher um bairro para morar?

Gostou de mais de um imóvel e não sabe como escolher um bairro para morar em Curitiba? Veja 6 fatores […]

leia mais