apartamentos-para-alugar-em-curitiba-ate-500-reais

Atualizado em 17/01/2020

Procurando apartamentos para alugar em Curitiba até 500 reais? A Gonzaga Imóveis tem opções em ótimas regiões da cidade. São bairros com excelente infraestrutura e acesso rápido ao centro.

Pensando em te ajudar a encontrar o melhor apartamento para alugar em Curitiba, listamos 4 opções imperdíveis de imóveis para você em diferentes regiões da capital paranaense. Confira!

Apartamento para alugar no Pinheirinho

O bairro Pinheirinho é localizado na região sul da cidade e apresenta diversas opções de serviços e comércios para os seus moradores. A região conta com bancos, farmácias, supermercados, lojas e instituições de saúde.

O Pinheirinho faz divisa com os bairros Capão Raso, Xaxim, Sítio Cercado e Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e oferece fácil acesso a diversos pontos da capital por meio da Av Winston Churchill. Sem contar que a Linha Verde, vias rápidas e o ligeirão “Pinheirinho-Carlos Gomes” possibilitam que o trajeto até o Centro de Curitiba dure apenas 25 minutos.

Conheça este apartamento para alugar no bairro Pinheirinho:

Apartamento de 1 quarto, sala ampla conjugada com a cozinha e banheiro com box de vidro. Localizado próximo à Linha Verde e com 1 vaga de estacionamento. Clique aqui para saber mais.

Encontre mais para apartamentos para alugar no Pinheirinho em Curitiba em nosso site, acesse!

Apartamento para alugar no Cristo Rei Curitiba

Antigamente, a região do Cristo Rei fazia parte do bairro Cajuru. Por isso, o Hospital do Cajuru é localizado no Cristo Rei. A região possui características residenciais, sendo comum encontrar pequenos comércios e padarias espalhadas pelo bairro.

O Cristo Rei faz divisa com Alto da XV, Capão da Imbuia, Jardim Botânico e Tarumã. A sua localização privilegiada, bem próxima ao Centro da Curitiba, facilita o acesso à outros pontos da cidade por meio de avenidas principais e diversas opções de transporte público.

O bairro também abriga a Feira Gastronômica do Cristo Rei que oferece diversas opções de comidas típicas regionais e internacionais. A feira ocorre toda quinta-feira, das 17h às 22h, na Rua Humberto de Alencar Castelo Branco.

Visite este apartamento para alugar no Cristo Rei Curitiba:

Apartamento de 1 quarto com rede de proteção e persianas, sala com piso cerâmico, banheiro social com box em vidro, cozinha com pia tampo em granito e lavanderia conjugada.

Condomínio com portaria 24h, salão de festas, salão com churrasqueira a gás, bicicletário e terrão com varal comunitário. Localizado próximo ao Jardim Botânico, shoppings e hospitais. Clique aqui para saber mais!

No site da Gonzaga você encontra outras opções de apartamentos para alugar no Cristo Rei em Curitiba, acesse!

Apartamento para alugar no Cajuru

O Cajuru está localizado na Zona leste de Curitiba e apresenta forte presença comercial. O bairro possui avenidas principais com bancos, farmácias, lojas, supermercados e demais tipos de comércios.

No entanto, ao afastar-se das vias principais é possível encontrar um bairro tipicamente residencial com ruas mais calmas, pequenas praças e o Parque Linear do Cajuru e dos Peladeiros, chamando a atenção daqueles que gostam da prática de exercícios ao ar livre.

O bairro faz divisa com Capão da Imbuia, Jardim Botânico, Jardim das Américas e Uberaba. Através das avenidas principais é possível chegar ao Centro de Curitiba em 20 minutos.

Conheça este apartamento para alugar no Cajuru:

Apartamento de 1 quarto, sala conjugada com cozinha equipada com pia e armários. Imóvel com banheiro social com box em acrílico e 1 vaga. Apartamento disponível para locação sem fiador através da contratação do Seguro Fiança Gratuito. Clique aqui para saber mais!

Encontre outros apartamentos para alugar no Cajuru em Curitiba clicando aqui!

Apartamento para alugar no Santa Cândida

O Santa Cândida está localizado na região norte de Curitiba e é um dos bairros tradicionais da cidade. É um dos bairros mais verticalizados da capital, com grande quantidade de edifícios comerciais e residenciais.

O bairro possui 10,33km² e é vizinho do Atuba, Barreirinha, Boa Vista, Cachoeira e Tingui. A Avenida Paraná faz a principal ligação da área com o centro da cidade e o bairro Capão Raso na região sul, através do biarticulado Santa Cândida-Capão Raso. Além disso, a Rodovia da Uva liga o bairro à Colombo, cidade da Região Metropolitana de Curitiba.

O Santa Cândida possui grande setor comercial, com diversas lojas, farmácias, escolas e consultórios médicos. A região também oferece várias opções de restaurantes e bares.

Descubra este apartamento para alugar no Santa Cândida:

Imóvel com 2 quartos, sala de 2 ambientes, banheiro com box de vidro, cozinha, lavanderia integrada, piso de cerâmica. Apartamento arejado e com boa iluminação, próximo ao Parque Barreirinha com ponto de ônibus a uma quadra do condomínio.

Disponível para locação sem fiador com a contratação do Seguro Fiança gratuito, clique aqui para saber mais!

Em nosso site você encontra outras opções de apartamentos para alugar no Santa Cândida, clique aqui.

Imobiliária em Curitiba – PR

Encontre apartamentos para alugar em Curitiba até 500 reais na Gonzaga! A imobiliária possui diversas opções de imóveis em diferentes regiões da cidade e oferece diversas facilidades no processo de locação, como o Seguro Fiança Gratuito! Com ele, é possível alugar apartamento em Curitiba sem fiador e sem burocracia!

Acesse agora mesmo o nosso site e confira as ofertas!

Leia também “O que define o preço do aluguel de um imóvel?