Gonzaga

Ter um imóvel como parte do patrimônio é uma das mais diversas formas de rendimento que uma pessoa pode ter, mas deixá-lo parado é prejudicial para o bolso no final do mês. Se não for bem aproveitado para obtenção de rendimentos, o que era para gerar crescimento, pode fazer você andar para trás.

São manutenções e por vezes até necessidades urgentes de reforma. É mato que cresce, pintura que desgasta, telhado que quebra e até vidros que necessitam ser trocados. Estes custos de reparo podem gerar uma conta alta no final de cada mês. Quanto mais tempo passar sem as devidas manutenções, mais caro essa conta se torna.

Além desses pontos há também os tributos. Impostos como IPTU, Taxa de Coleta do Lixo entre outros, são obrigatórios. Contudo, quando um imóvel está parado, isso se torna um ponto de vazão do seu rendimento, visto que o pagamento dessas tributações é compulsório. E caso o imóvel seja um apartamento, ainda há o custo com taxas de condomínio.

E há ainda os riscos de invasões e depredações, mesmo que ele fique fechado.

Por outro lado, quando uma corretora de imóveis administra um imóvel, você conta com todo suporte e cuidado que seu imóvel precisa.

A Gonzaga tem serviços exclusivos para a preservação do seu investimento, podendo sugerir opções de locações e transformar uma despesa mensal em uma fonte de renda segura.

Quer saber mais? Clique aqui [[[[[hiperlink para página de contato: https://gonzagaimoveis.com.br/contato/]]]]] e agende uma conversa sem compromisso com um de nossos especialistas.