Apartamentos para alugar em Curitiba até 1.000 reais

Atualizado em 03/11/2020

A Gonzaga  tem opções de imóveis para todo mundo! Inclusive para você que está querendo um apartamento para alugar em Curitiba até 1.000 reais. É comum encontrar pessoas que se mudam de cidade por causa dos estudos, ou profissão, e precisam de um lar barato e prático. Pensando nisso, separamos opções que cabem no seu bolso, nos melhores bairros de Curitiba!

Apartamentos para alugar no Centro de Curitiba

Morar no Centro é muito econômico, a região oferece ampla variedade de comércio, é possível encontrar shoppings, bares, restaurantes, farmácias, bancos, mercados e tudo o que você precisa para a sua comodidade e a praticidade de fazer tudo a pé.

O fácil acesso para outros pontos da cidade também chama atenção. Há uma grande quantidade de linhas de transporte público e avenidas que ligam o Centro de Curitiba à outros bairros em poucos minutos.

Confira 3 opções de apartamento para alugar no Centro de Curitiba SEM FIADOR através da contratação do Seguro Fiança Gratuito da Gonzaga. Perfeitos para quem busca morar perto de tudo, sem perder o conforto:

Apartamento de 1 quarto, com piso em cerâmica, sala e cozinha integradas. Ótima localização, na rua Conselheiro Laurindo, e com condomínio acessível. Acesse para conferir as fotos: clique aqui.

 

Apartamento próximo ao Shopping Estação, em ótimo estado! Conta com 1 quarto, sala, cozinha conjugada com área de serviço e portaria 24 horas. Prédio com salão de festas. Veja fotos e mais informações: clique aqui.

 

Apartamento semimobiliado, com sala para 2 ambientes, piso laminado, cozinha e suíte com armários. Próximo à UTFPR e ao Shopping Estação. Confira mais detalhes e fotos aqui.

No site da Gonzaga você encontra mais opções de apartamentos para alugar em Curitiba Centro, acesse!

Apartamento para alugar no Portão

Outro bairro bastante procurado para alugar apartamento em Curitiba é o Portão. A região oferece diversas opções de comércio, restaurantes e atividade culturais. More próximo do Shopping Palladium e encontre tudo o que precisa na Av. República Argentina, uma das principais avenidas da cidade.

Veja este apartamento para alugar no Portão em Curitiba, que pode ser seu novo lar:

Apartamento próximo ao Shopping Palladium. Com 1 quarto, sala, cozinha e piso em cerâmica. Aqui, seu pet é bem-vindo! Clique aqui e veja mais informações.

Quer encontrar mais apartamentos para alugar no Portão em Curitiba? Acesse o nosso site!

Apartamento para alugar no Bigorrilho

O Bigorrilho também é uma ótima região para morar em Curitiba! Próximo de parques como o Barigui, pertinho do Park Shopping Barigui e de universidades como a Positivo e a Tuiuti. Além de fácil acesso ao Centro da cidade.

Apartamento estilo kitinete semimobiliado, com 1 dormitório suíte e sala conjugada, cozinha com geladeira e armário. Seu pet é bem-vindo! Veja mais aqui

Encontre mais opções de apartamentos para alugar em Curitiba no Bigorrilho em nosso site, confira!

Apartamento para alugar no Água Verde

Outro bairro amado pelos curitibanos é o Água Verde. Região tranquila, com fácil acesso ao Centro através de avenidas principais e grande oferta de estabelecimentos, como mercados, restaurantes, cafés e shoppings.

Por ser um bairro mais residencial, os apartamentos do Água Verde oferecem espaços mais amplos. Confira as opções:

Apartamento com 3 quartos, claro e arejado. Com piso em taco e em cerâmica, tem cozinha com pia e balcão e área de serviço. Portaria 24 horas. Confira mais informações: clique aqui.

Confira mais apartamentos para alugar em Curitiba no Água Verde em nosso site.

Como alugar apartamento em Curitiba?

A Gonzaga Imóveis oferece diversos benefícios e facilidades para você encontrar Apartamentos para alugar em Curitiba até 1.000 reais. Com o Aluguel Express da Gonzaga é possível alugar apartamento sem fiador em Curitiba, com Seguro Fiança gratuito e ainda receber a chave do imóvel em até 24 horas! Confira o passo a passo na página especial do Aluguel Express!

Conte com a segurança e a tranquilidade de alugar imóveis com a imobiliária que tem mais de 65 anos de experiência no mercado imobiliário curitibano! No site da Gonzaga Imóveis, você vai encontrar diversos apartamentos para alugar em Curitiba – além de casas e sobrados – nos melhores bairros da cidade. Mas, caso você não encontre o imóvel que está procurando, basta descrever para gente as suas necessidades e nós vamos encontrar o apartamento ideal para você! Clique aqui.

Leia também “O que define o preço do aluguel de um imóvel?”.