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Venha trabalhar com profissionais que sabem tudo sobre Curitiba e sobre o mercado imobiliário local.

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Colaboração

Nossa equipe atua unida e tem como foco oferecer o melhor serviço e excelência de atendimento para nossos clientes.

Inovação

Buscamos as melhores soluções para o mercado imobiliário com o objetivo de oferecer agilidade e eficiência, sem abrir mão da qualidade do atendimento.

Vagas Disponíveis

Buscamos profissionais qualificados e que possam atender com excelência as demandas em diversas áreas.

Orçamentista Imobiliário

Pré-requisitos:
  • Médio Completo ou Superior Cursando;
  • Experiência na função, preferencialmente no ramo imobiliário; imprescindível conhecimento em orçamentos de pintura, elétrica, hidráulica e pisos; desejável experiência em vistoria de imóveis; habilidades de negociação; pacote office intermediário, principalmente Excel; ter ótima habilidade analítica e de comunicação;
  • Ser disciplinado, organizado e colaborativo.
Atividades:
Sua missão como Orçamentista será validar orçamentos, sempre trazendo as melhores cotações e soluções, e identificar e prospectar novos fornecedores.
Se você é uma pessoa que adora pesquisar, negociar, é comunicativa, analítica e curte trabalhar num ambiente voltado para resoluções e foco no cliente, o seu lugar é aqui, na maior imobiliária do PR e a administradora de imóveis que mais conhece Curitiba!
O que você irá fazer:
  • Realizar e/ou validar os orçamentos para a manutenção dos imóveis (locação e vendas) na entrada e saída do inquilino/proprietário, verificando todos os aspectos do imóvel (pisos, pintura, hidráulico, elétrico, equipamentos, móveis etc.);
  • Atender e negociar com fornecedores, inquilinos e proprietários os orçamentos e manutenções quando necessário;
  • Elaborar planilha de orçamentos de manutenção de imóveis;
  • Homologar fornecedores quando necessário;
  • Avaliar os fornecedores conforme critérios internos;
  • Realizar Auditoria de Campo;
  • Realizar visitas aos imóveis para avaliar e orçar itens de manutenção;
  • Realizar conferência de vistoria de entrada e saída.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: Das 08h00 – 18h00
Oferecemos:
Salário fixo: R$ 2.400,00Benefícios:
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição OU Alimentação;
  • Seguro de Vida Corporativo;
  • Convênios Educacionais;
  • Convênio Academia;
  • Plano Odontológico;
  • Plano de Saúde - Unimed.

Assistente Pré-Atendimento

Pré-requisitos:
  • Médio Completo ou Superior Cursando;
  • Experiência com atendimento e Chat de atendimento, desenvoltura e habilidade de negociação, vivência em processos de atendimento pré-vendas, ter ótima habilidade de comunicação;
  • Ser bom ouvinte, disciplinado, organizado e colaborativo.
Atividades:
Sua missão como Assistente de Pré-Atendimento será identificar e prospectar novas oportunidades de negócio, sendo o primeiro contato de potencial cliente com a Gonzaga. Se você é uma pessoa que adora desafios, é comunicativa e curte trabalhar num ambiente voltado para o atingimento de resultados, o seu lugar é aqui, na maior imobiliária do PR e a administradora de imóveis que mais conhece Curitiba!O que você irá fazer:
  • Atuar com excelência no primeiro atendimento, filtrando as oportunidades para o time comercial;
  • Atender aos clientes por chat e telefone, identificar o interesse do cliente, tirar dúvidas e encaminhar para os consultores;
  • Entender e solucionar as principais objeções dos potenciais clientes;
  • Gerar interesse efetuando agendamentos de reuniões e/ou visitas com os leads qualificados, fornecendo assim, mais oportunidades de negócios para o time de consultores;
  • Alimentar planilhas de controle entre outras atividades administrativas relacionadas a função;
  • Prestar apoio no desenvolvimento das propostas comerciais, elaborar relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes;
  • Responsável por estreitar o relacionamento com os clientes, tratar as demandas, orientar, ser o ponto de apoio do cliente.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: das 08h00 – 17h00 ou das 09h00 – 18h00 ou das 10h00 – 19h00. Sábados: Plantão de 04 horas, conforme escala.
Oferecemos:
Salário fixo: R$ 2.000,00Benefícios:
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição OU Alimentação;
  • Seguro de Vida Corporativo;
  • Convênios Educacionais;
  • Convênio Academia;
  • Plano Odontológico;
  • Plano de Saúde - Unimed.

Analista Administrativo – Cadastro

Pré-requisitos:
  • Superior Cursando em Administração ou áreas correlatas;
  • Desejável experiência em Imobiliária, habilidades analíticas, dinamismo e proatividade;
  • Bom relacionamento interpessoal.
Atividades:
  • Planejar, organizar e assessorar a área jurídica, assim como cadastros e contratos;
  • Realizar cadastro de imóveis no sistema Casasoft/Vista;
  • Analisar documentos recebidos pelo departamento Comercial;
  • Realizar cadastro de inquilinos no sistema;
  • Confeccionar, elaborar e revisar contratos de inquilinos;
  • Atendimento e entrega de contratos/chaves para inquilinos;
  • Análise de documentos para abertura de sinistro/despejo e cobrança;
  • Rotinas de cobrança de aluguéis em geral.
Horário de Segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00.
Oferecemos:
  • Vale Refeição OU alimentação
  • Vale Transporte
  • Seguro de vida corporativo
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Convênios Educacionais
  • Convênio Academia
  • Copa equipada com chá e café.
Salário – Á combinar.

Contato comercial – Prospecção/Angariação

Pré-requisitos:
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Prospecção e qualificação de leads;
  • Pacote Office básico;
  • Técnicas de vendas e negociação.
Atividades:
  • Prospectar clientes novos pelos meios tradicionais (visitas externas e plataformas digitais);
  • Atender clientes que chegam por meio de plantões, indicações e campanhas;
  • Realizar avaliações nos imóveis;
  • Controlar prazos de atendimento junto ao relatório de atendimento;
  • Elaborar autorização de divulgação e coletar assinatura junto ao representante do imóvel;
  • Elaborar ficha descritiva do imóvel e enviar para o cadastro nos sistemas da empresa;
  • Solicitar, analisar e montar o processo com os documentos necessários;
  • Solicitar, coletar e se responsabilizar pela entrega das chaves dos imóveis na empresa;
  • Elaborar contrato de administração, procuração e declarações;
  • Coletar assinaturas dos clientes nos documentos pertinentes à rotina;
  • Quando necessário, solicitar e coletar registro de propriedade junto ao cartório da cidade;
  • Quando necessário, levar e buscar contratos e declarações assinados pelos representantes dos imóveis;
  • Quando necessário, realizar visitas extras nos imóveis;
  • Entregar diariamente o relatório atualizado com novos clientes ao gerente.
Oferecemos:
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Seguro de Vida Corporativo;
  • Convênios Educacionais;
  • Convênio Academia;
  • Plano Odontológico;
  • Plano de Saúde – Unimed.

Tem interesse? Venha para a Gonzaga Imóveis!

Traga suas ideias, conhecimentos e vamos continuar transformando o mercado imobiliário de Curitiba.

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