- cropÁrea total36.32m²
- cropÁrea Util24.01m²
- bedQuartos1
- showerBanheiros1
Sobre o imóvel
🎉 Venha conhecer esse STUDIO para alugar no bairro Centro na cidade de Curitiba no Paraná! Fica próximo do Shopping Estação e do Mercado Municipal.
🛋️ O imóvel dispõe:
Studio integrado: Um ambiente único de 01 dormitório, com armário, cama, mesa de cabeceira, painel, TV e sacada.
Cozinha com pia, armários, micro-ondas e geladeira;
Banheiro social.
❗ Seu PET é bem-vindo!
✨ Condomínio fechado com portaria, interfone, elevador, academia, sala de jogos, sala de games, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, playground, piscina coletiva e spa.
📞 Visitas acompanhadas.
👉 Prezado Cliente: O valor do condomínio informado é aproximado e está sujeito a alterações sem prévio aviso e varia de acordo com o custo mensal de administração do condomínio. Orientamos que antes do início da locação deste imóvel seja confirmado junto ao Síndico ou Adm. do condomínio o valor atual da taxa condominial, inclusive quanto a cobrança da taxa da garagem se houver, visto que alguns condomínios cobram a mesma em boleto separado.
Verifique as normas do condomínio para o seu PET.
Não perca tempo e venha nos visitar!
Características do imóvel
Sacada: Sim
Em Condomínio: Sim
Face: Norte
Sala de jogos: Sim
Espaço Gourmet: Sim
Andar: 20°
Salão de Festas: Sim
BWC Social: 1
Estudante: Sim
Piso: Laminado
Brinquedoteca: Sim
Posição: Fundos
Pet: Sim
Portaria: Sim
Piscina Coletiva: Sim
Play Ground: Sim
Cozinha: 1
Espaço Fitness: Sim
Spa: Sim
Aquecimento: A Gás
Quartos: 1
0