- cropÁrea total68.36m²
- cropÁrea Util33.63m²
- bedQuartos1
- showerBanheiros1
- directions_carVagas1
- Elevador1
Sobre o imóvel
Venha conhecer esse APARTAMENTO NOVO (1° Ocupação) para alugar no bairro Água Verde na cidade de Curitiba no Paraná! Fica próximo do Festival, Angeloni e Shopping Água Verde.
O imóvel dispõe:
01 Dormitório com cabeceira e armário;
Sala com mesa, painel e sacada com churrasqueira;
Cozinha com armários (tampo em granito), mesa, fogão cooktop, exaustor e geladeira;
Banheiro social com box de vidro e armário;
Vaga livre e coberta para 01 carro;
Piso porcelanato, 8º andar, lateral, face norte, próximo da Avenida República Argentina e Guilherme Pugsley, 33,6 m² de área privativa.
Seu PET é bem-vindo!
Condomínio com interfone, elevador, portaria, academia, sala de jogos, bicicletário, terraço e salão de festas.
Visitas acompanhadas.
Prezado Cliente: O valor do condomínio informado é aproximado e está sujeito a alterações sem prévio aviso e varia de acordo com o custo mensal de administração do condomínio. Orientamos que antes do início da locação deste imóvel seja confirmado junto ao Síndico ou Adm. do condomínio o valor atual da taxa condominial, inclusive quanto a cobrança da taxa da garagem se houver, visto que alguns condomínios cobram a mesma em boleto separado.
Verifique as normas do condomínio para o seu PET.
Não perca tempo e venha nos visitar!
Características do imóvel
Garagem: 1 vaga
Sala de Estar: Sim
Condomínio Fechado: Sim
Dormitorio Com Armario: Sim
Salão de Festas: Sim
Espaço Fitness: Sim
Qtd. de Elevadores: 1
Estudantes: Sim
Piso: Porcelanato
Elevador: Sim
Sala de Jantar: Sim
Face: Norte
Portaria: Sim
Sala de Jogos: Sim
Posição: Lateral
Tipo de garagem: Coberta
BWC Social: 1
Quartos: 1
Terraco Coletivo: Sim
Pet: Sim
Sacada Com Churrasqueira: Sim
Interfone: 1
Cozinha: Sim
Andar: 8
Em Condomínio: Sim
Bicicletário: Sim
0