- cropÁrea total45.94m²
- cropÁrea Util30.42m²
- bedQuartos1
- showerBanheiros1
- elevatorElevador1
Sobre o imóvel
🎉 Studio para Alugar no Rebouças – Curitiba/PR
Venha conhecer este moderno studio para alugar no bairro Rebouças, em Curitiba! Ele está em uma localização super estratégica, próximo ao Shopping Estação, Cassol Centerlar e UFPR Campus Rebouças, o que facilita a vida para quem busca praticidade e acesso rápido a serviços e educação.
Com 34 m² de área privativa, está localizado no 29º andar, com posição de frente e face leste, oferecendo uma vista privilegiada e excelente iluminação natural.
🛋️ O imóvel oferece:
Studio integrado: Um ambiente único que une dormitório e sala, com armário, cama e uma agradável sacada.
Cozinha completa com mobiliário e eletrodomésticos.
Banheiro social com box
✨ O condomínio conta com:
Interfone
Portaria 24h
Academia
Quadra esportiva
Salão gourmet
Sauna
Salão de festas
Piscina
Elevador
Playground
elevador
Seu PET é bem-vindo!
📌 O Studio está convenientemente localizado próximo às Avenidas Visconde de Guarapuava e Sete de Setembro, facilitando o acesso a diversas regiões da cidade.
👉 Prezado Cliente: O valor do condomínio informado é aproximado e está sujeito a alterações sem prévio aviso e varia de acordo com o custo mensal de administração do condomínio. Orientamos que antes do início da locação deste imóvel seja confirmado junto ao Síndico ou Adm. do condomínio o valor atual da taxa condominial, inclusive quanto a cobrança da taxa da garagem se houver, visto que alguns condomínios cobram a mesma em boleto separado.
Verifique as normas do condomínio para o seu PET.
📞 Visitas acompanhadas - Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente este excelente imóvel!
Características do imóvel
Interfone: 1
Espaço Fitness: Sim
Face: Leste
Andar: 29°
Mobiliado: Sim
Posição: Frente
Quartos: 1
Pet: Sim
Piscina Interna: Sim
Portaria: 24 Horas
Elevador: Sim
BWC Social: 1
Sauna: Sim
Salão de Festas: Sim
Play Ground: Sim
Circuito Fechado T V: Sim
Sala de Estar: Sim
Sacada: Sim
Aquecimento: Elétrico
Estudante: Sim
Piso: Porcelanato
Espaço Gourmet: Sim
Cozinha: 1
Em Condomínio: Sim
0