Gonzaga Imóveis: Sua imobiliária em Curitiba

Mobiliado
Ofertas
Pet Friendly
Para Estudantes
Seguro Fiança Gratuito
Imobiliária em Curitiba

Curitiba na palma da mão!

O guia exclusivo que a Gonzaga preparou para você. Descubra bairros, mercados, transporte, lazer e muito mais!

ACESSE E BAIXE GRATUITAMENTE
Aluguel Express - Imobiliária em Curitiba

Alugue e receba as chaves em 24h

Aluguel fácil, rápido e descomplicado com seguro-fiança. Envie seus documentos online e tenha o crédito pré-aprovado.

FAZER PRÉ CADASTRO
Imobiliária em Curitiba

Aluguel sem fiador

Quer alugar um imóvel sem fiador em Curitiba? Conheça o seguro-fiança gratuito da Gonzaga Imóveis, sua imobiliária em Curitiba! Com esta modalidade de garantia locatícia, você dispensa preocupações e burocracias na hora de alugar seu novo imóvel!

Ver Imóveis com Seguro Fiança Gratuito

Conte com a imobiliária em Curitiba que sabe tudo sobre a cidade

Quer morar em Curitiba? A Gonzaga Imóveis oferece uma série de facilidades para você que vem de outra cidade para estudar ou trabalhar aqui, na capital do Paraná.

Saber mais
Imobiliária em Curitiba

Anuncie seu imóvel

Pressa para alugar ou vender? A Gonzaga Imóveis divulga seu imóvel nos principais portais imobiliários, Google e redes sociais como Facebook e Instagram. Também investimos permanentemente em campanhas para projetar nossa marca e atrair mais público.

Anunciar Imóvel

Conheça os melhores bairros de Curitiba

Conheça os melhores bairros de Curitiba e as opções de comércio, lazer, educação, gastronomia e cultura para escolher qual o ideal para você viver.

Um dos bairros mais tradicionais de Curitiba, o Água Verde é muito bem servido de comércio, escolas e transporte público. O bairro é endereço da belíssima Praça do Japão, da Praça Afonso Botelho e da moderna Arena da Baixada, palco da Copa do Mundo 2014.

O Batel é conhecido pela ampla diversidade de comércios e serviços que oferece. Chamado de “segundo centro de Curitiba”, é hoje considerado uma região nobre, que oferece excelente infraestrutura a seus moradores.

Bairro que abriga o Centro Histórico de Curitiba, com ruas, casarões preservados e espaços nos quais a história da cidade foi construída. Uma das referências é o Largo da Ordem, onde acontece a tradicional feirinha de artesanato, nas manhãs de domingo.

Como podemos ajudar?

A Gonzaga Imóveis disponibiliza diversos canais de comunicação para oferecer um atendimento ágil e de qualidade. Quer solicitar uma consultoria? Falar com o departamento comercial? Receber opções de imóveis para alugar ou comprar? Preencha o formulário abaixo e envie sua mensagem!

Desejo receber contato por:
ENVIAR

Confira os depoimentos de quem já nos conhece