O Seguro-Fiança Gratuito é uma facilidade para quem deseja morar em Curitiba. A imobiliária Gonzaga é a primeira do Paraná a oferecer essa modalidade, que torna muito mais prático o processo de alugar imóveis, especialmente para quem não é da cidade.

Primeiramente, é preciso lembrar as formas de alugar um imóvel: você pode apresentar um fiador ou, s

e não tiver um, pagar pelo Seguro-Fiança, que é usado como garantia do recebimento do aluguel.

Outra possibilidade é o Título de Capitalização, menos utilizado, em que você paga um valor acordado entre o proprietário e o inquilino, sem a necessidade de um fiador envolvido, e deve ser quitado em um pagamento único.

Conseguir um fiador pode se tornar uma tarefa difícil para quem está chegando em uma cidade ou mesmo em um estado novo. Além disso, pagar pelo Título de Capitalização ou pelo Seguro-Fiança pode ser oneroso para quem está arcando com outros gastos, como a mudança.

Por este motivo, o Seguro-Fiança Gratuito vem facilitar a vida de quem busca um imóvel para alugar em Curitiba!

Passo a passo para alugar imóvel sem fiador e com Seguro Fiança Gratuito

Sabe como funciona o processo? Em um primeiro momento, você aprova seu cadastro com nossa seguradora parceira, com base na documentação exigida. Quando o seu cadastro é aprovado, você não precisa mais apresentar um fiador para o seu contrato de locação e nem pagar pelo Seguro-Fiança.

Para isso, você precisa escolher um dos imóveis participantes do Seguro-Fiança Gratuito da Gonzaga e o mesmo precisa estar dentro do valor estabelecido pela seguradora para você. A seguradora estabelece o valor máximo de acordo com a sua renda declarada.

A fim de facilitar ainda mais o seu processo, na Gonzaga a modalidade é válida durante todo o seu período de aluguel. Ou seja, uma vez que você comprova sua renda e aluga com Seguro-Fiança Gratuito, você conta com esse benefício até o fim do seu contrato de locação.

Gostou? Corra conferir nossas opções de aluguel sem fiador e com Seguro-Fiança Gratuito! São mais de 300 imóveis participantes. Acesse agora mesmo o site da Gonzaga!