riscos-locacao-direta

Procurar um inquilino por conta própria ou contar com uma imobiliária de confiança para fazer essa mediação?
Para te ajudar a decidir, destacamos alguns pontos que devem ser considerados:
DIVULGAÇÃO
Todo proprietário conhece os detalhes do seu imóvel, principalmente os pontos fortes que os diferenciam dos demais. No entanto, o mercado hoje oferece muitas opções, tornando mais difícil conseguir destaque entre tantas ofertas.
A Gonzaga conhece e entende muito bem o mercado onde atua e tem os melhores meios para divulgar seu imóvel para as pessoas certas, agilizando a negociação.
BUROCRACIA
Redigir um bom contrato de locação, que garanta segurança para proprietário e inquilino, é sempre uma grande dificuldade. Análise da reputação do inquilino, atribuição de valores adequados de aluguel, garantia de bom estado de conservação do imóvel. São muitos os detalhes que envolvem esse processo e, contar com a experiência profissional de um corretor pode ser muito vantajoso para evitar problemas futuros.
INQUILINO
Uma imobiliária com experiência pode identificar o que o inquilino procura e  direcionar com mais eficiência as negociações. Além disso, possui melhores condições de avaliar se esse candidato está legal e financeiramente apto para alugar seu imóvel.
Atuando há mais de 60 anos no mercado imobiliário de Curitiba, a Gonzaga Imóveis investe constantemente em meios exclusivos para divulgação do seu imóvel, como aplicativo mobile, campanhas sazonais e parcerias com grandes portais. Além disso, atuamos com agilidade na negociação de imóveis, oferecendo segurança, facilidade e garantia de menor inadimplência.
Conte com a Gonzaga Imóveis para administrar a locação do seu imóvel!
Acesse nosso site e peça uma avaliação do seu imóvel.